A Secretaria Municipal de Saúde realizou audiência pública referente a Prestação de Contas das ações e serviços da saúde, do 1º e 2º e 3º Quadrimestre de 2017

13 de novembro de 2017

A secretária municipal da saúde do município de Pendências, Monalisa Araújo, apresentou hoje pela manhã (13) a prestação de contas referente ao 1º, 2º e 3º Quadrimestre de 2017. O relatório detalhado da pasta está previsto na Lei Complementar N.º 141, de 13 de janeiro de 2012.

A secretária Monalisa Araújo apresentou de forma bem detalhada, como a prefeitura de Pendências, aplica de forma planejada e responsável os valores em Ações e Serviços Públicos de Saúde, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

Prestação de contas AQUI.

em seu pronunciamento a secretária falou que o município de Pendências dispõe de 6 (seis) equipes de Psf´s, sendo uma equipe de NASF composta por nutricionista, fonoaudióloga, assistente social, psicóloga, terapeuta ocupacional, médico veterinário e dois fisioterapeutas, além de mais um fisioterapeuta para atender a toda demanda do município. A fisioterapia hoje é realizada de segunda a sexta-feira e com atendimentos também sendo realizados nos distritos.

Confira o pronunciamento da secretária AQUI

Se fizeram presentes na audiência pública o Prefeito Fernandinho Medeiros, Vereador João Zuza, Secretária de Assistência e Promoção Social Sonia Linhares, Secretário de Administração Telmo Marcelino, Secretário de Tributação Titico, Secretário de Finanças João Luiz, e profissionais da área de saúde.